Sofreguidão Odienta

Impressiona, espanta e até, pasmem, faz rir a sofreguidão de alguns odientos: os sujeitos ficam em êta para destilar ódio, espumam de raiva, babam de rancor e arrotam maldades a qualquer custo. Se anao ofenderem seus desafetos podem ter um troço. Ficam no pé e noutro, ávidos por ofender, grávidos de rancores, empazinados de maldades, impando de raiva, uma raiva avassaladora, Precisam com urgência urgentíssima dar vazão a sua ira, defecar ódio. A tesão raivosa é tanta que chegam a se melar antes de praticar o ato explodem em orgasmo de ódio de classe. Essa tesão odienta virou mania, tara. toc. Os caras vivem se melhando todinhos. Etrnamento peidando de tanto ódio.

Não sei, não sou psicólogo, mas esse ódio todo que alguns sentem contra erseguidos, injustiçados e por quem está numa situação difícil não é nada normal, acho que pode evoluir para algo grave, os odientos além do babador para evitar se melar da baba da raiva, vão ter que usar uma camisa especial: a camosa de força. Digo isso porque quem e incapaz do sentimento da compaixão, do respeito, da moderação, não vou falar da ternura, amor e cristianismo, mas apenas do respeito, não é algupem normal. Vou dar uma prova: ddesafio que algum desses raivosos demonstre possuir humor. Não possuem, para eles umor é fruta braba.

Continuo ambpem achando que a prática do ódio de classe só demosntra fraqueza de caráter. Simples assim. Inté.

P.S. Sou um homem do sertão, fui bancário 30 anos, sei fazer contas. Fui a auma fonte insuspeita: um médico cubano. O overno paga a eles 12 mil reais, eles ficam com quatro mil, quatro mil vão para o governo cubano e quatro mil são gastos com a família deles em Cuba. Lá a família tem dirito à saúde, educação, moradia e cultura. Tudo. Certo ou errado eles, falo dos que conheço, estavam satifeitos e amam Cuba muito mais que alguns brasileiros ricos amam o Brasil. Mais: se o govrno substituir esses médicos digasos por brasileiros, estes vão ter que pagar imposto de renda, alíquota mais alta, previdência, moradia, sobrevivência, cuidar da famaaília, resultado não vão ficar nem com dpois mil reais livre. Façam as contas. em mais: temos médicos de família como os cubanos? Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/11/2018
Código do texto: T6505843
Classificação de conteúdo: seguro