Capão Suado

Nada é mais respulsivo do que o ódio de classe. Quem nasce com ele, morre com ele. O odiento, notamente aquele que nutre ódio de classe, não tem limite, nenhum freio, ele tem que exercitar seu ódio permanentemente, não sabe viver sem destilar ódio, recente a ódio, transpira ódio, sua ódio. às vezes faz sua tarfa odienta recorrendo a uma imitação de cultura, mas anao é cultura coisa nenhuma, mas erudição covarde. Mas quando está em êta, "naqueles dias", não consegue se dominar e aí roda a baiana, ou seja, se labuza no tipo de agressões mais baixas e covardes. É quando baixa nele a entidade do feitor, penando que é sinhozinho de engenho, e aí tome agressão, sem nenhuma capacidade de compaixão, respeito, só covardia ao cubo. Esse tipo de´odiento não tem nenhum resquício de solidariedadeumana. Nasceu mau, repito, vai morrer mau.

Tem mais: nunca teve e enem terá amigos de verdade porur só se associa a maus, a corrente da maldade, àquele tipo de maus que não são susceptíveis aos sentimentos da ernura, fraternidade, compaixão, solidariedade e muito menos amor. E não confia em ninguém, porque escorpião não confia em escorpião. Mas a verdade é queesses infensos à compaixão e aos sentimentos humanos nao possuem nenhuma coragem, são todos covardes, só batem em quem está vencido ou provisoriamente sem capacidade de reagir. São de auma covardia cívica abissal. Só arrotam valentia para quem está indefeso.

Graças a Deus nunca tive a infelicidade de conviver com esse tipode maus e covardes, sempre me afastei e repeli qualquer aproximação, se notar que se trata de odiento, nodamente aqueles que cultivam o ódio de classe e não possuem sentimento de solidariedade e compaixão, me afasto, rejeoto qualquer tipode aproximação. Sou um homem pobre, doente, sem cultura elitista, sem prestígio, mas eus me deu sentimentos e coragem cívica. Não aceito e sempre vou repelir os maus e os odientos. Respeito ideologia, crença, raça e forma de pensar, o que anão respeito é ódio gratuito, sobretudo ódio de classe, especialmente aquele destilado por quem não tem nenhum tipo de sentimento cristão,. A covardia odienta me dáasco.

No mais, na verdade, esses maus que tentama parecer pavões eruditos são apenas,creiam, capões suados, cansados e covardes, que nemas galainhs e pintos de qualquer terreiro respeitam. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/11/2018
Código do texto: T6504313
Classificação de conteúdo: seguro