"FHC É COMUNISTA!"

Não sei quem foi, mas li algo sobre o assunto, alguém comentou que é tênue a distância e a diferença entre o ridículo, o nonsesnse e o absurdo. Não sei se é verdade absoluta, sou leigo nesse tipo de análise (e em, todo tipo de análise), as acho que isso está ficando muito comum. O ridículo, o nonsense e o absurdo estão dando as cartas e jogando de mão no Brasil.

Não vou precisar citar vários exemplos, hermanas e hermanos, , mesmo sem ser saberôto e um desses bestalhões arrogantes que são extremistas de direita enrustidos, vou citar u fato recente: a troca de farpas entre FHC e o prsidente eleito.

FHC, dia desses falando aos jornalistas, afirmou que se devia ter cuidadocom o propalado distanciamento do Mercosul e as relações com aChnaque é o maior parceiro comercial do Brasil. Uma afirmativa sensata, sem nenhum tipo de crítica destrutiva. Depsois, indagado sobre o novo presidente, devido à insistência dos jornalistas, afirmou:

"Parece que foi parlamentar por 27 anos. Eu fui presidente oito, fui ministro dois, fui senador nao sei por quanto tempo e não o conheço.Nunca o vi ou ouvi". Respondeu o que sabia. Mentiu?

Mas ai, em represália às admoestações do ex-presidente sobre política externa e ao fato dele desconhecer o presidente eleito, Boilsonaro postou no Twitter uma foto de FHC, deitado numa poltina, lendo o livro "Prisioner of the State", do ex-premiê chinês Zhao Ziyang, morto em 2005, aos 85 anos de idade. Só mostrou a foto. A intenção foi demonstrar que FHC estava lendo um livro comunista e, portanto, é comunista. Estava cmentendo o pior dos pecados, segundo a lógica da nova ordem. Mas FHC, acho que morrendo de rir, é chegado ao humor, respondeu pelo Twitter:

"A desinfirmção é péssima conselheira. Na foto do Twitter do presidente eleito, eu apareço lendo um livro do premiê da China, deposto e preso, por criticar o regime. Isso aparece como 'prova' que sou comunista. Só faltava essa. CruzCredo!".

Mas o nonsense, absurdo e ridículo continuou porque os adeptos da nova ordem começaram a pichar o ex-presidente, caso do empresáro Luciano Hang, candidatíssimo sem dúvida a censor da nova ordem, ele tuiutou raivoso:

"FHC enganou a mim e as brasileiros. É um comunista!".

Como lá atrás houve lamento por não se fuzilar FHC, ele deve seguir logo para o exílio. Pelo andar do nonsesnseestá criado, de novo, o CCC - Comando de Caça aos Comunistas.

Vou ficar esperando que ossaberôtos defendam essa pichação a FHC. Só vai rindo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/11/2018
Código do texto: T6495865
Classificação de conteúdo: seguro