Elefante, camelo e deserto

Não, não posso rir muito. Rir muito é para mim perigoso porcausa da asma. Mas, infelizmente, nem sempre posso me controlar. Sou um cso perdido. Sou besta demais para rr, é como dizia minha avó materna, tenho o riso frouxo.

Tem mais, eu tenho um irmão e um sobrinho, uns sujeitos gozadores, que gostam de me ver fazendo força para não rir. Eles chegam a gravar cisas nas redes para me mostrar, sabem que não vivo mexendo na maquininha, sou mais de ouvir rádio. Foi o caso da tal oração puxada pelo senador pastor, aquele que gosta de maltratar e acusar os outros, sem dó nem piedade, mas se diz cristão. Quando me mostraram o vídeo da oração, conforme disse aqui, eu pensei primeiro que era auma montagem, uma fake news, talvez algo dozorra geral, mas era verdade, então me deu vontade de rir, não era cvisa seria, oração nao é aquela gambiarra, me segurei na marra. Fiz tanta força apara me dominar e não rir que chorei. Chorei de rir.

Mas o mesmo irmão e o sobrinho, apareceram hoje com mais um capítulo sobre o senador pastor. Uma matéria de uma revista dizendo que esse senador, que é conservador e radical contra as minorias gays e LGBT, foi derrotado na eleiação para senador por um professor que seria assumidademente gay, Fabiano Cantarato, se não me falha a memória, o qual é defensor também da comunidade LGBT. Tive que rir, moderadamente, claro. Mas os sujeitos não estavam satisfeitos, aí me mostraram uma declaração do general Mourão, o vice-presidente eleito, o qual não tem papas na lpingua e fala o qwue sente. Parece que ele não se dá bem com o senador pastor, então como este anda se escvalando para o ministério, incusive afirmando que será minisro de todo jeito, o general Mourão mandou ver:

"Ele deve estar à procura(de um ministério). É aquela história, ele desistiu da vice de Bolsonaro para dizer que ia ganhar a eleição de senador no Espírito Santo. Agora ele e um elefante que está colocado no meio da sala e temos que arrumar, né? É um camelo, é preciso arrumar um deserto para esse camelo".

Sinceramente, como não rir dessa tirada do general? Será que o snador pastor vai responder ao general com aquela ira que atacava a Dilma e o Lula? Acho que vai apenas puxar uma oração.

No mais, como sou viciado no jogo do bicho vou jogar segunda feira no elefante e no camelo, o primeiro é doze, o segndo é oito, somando dá vinte que é peru, aquele que fica enterrando a cabeça na terra que nem esse senador. Vou jogar nos três. Se ganhar terá sido graças à dica do general. Inté.

P.S. Tem gente exagerando, não é preciso bajular tanto, afinal os bajulados não estãoa nem tmando conhecimento dessas bajulações obscenas.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/11/2018
Código do texto: T6493697
Classificação de conteúdo: seguro