Q u e n t i n h a

Fico chateado e às vezes até questiono as pessoas que são pretensiosas e que afirmasm que so fazem o que gostam. É uma bobagem abissal. Ninguém, ninguém mesmo só faz o que lhe agrada.É impossível, Temos que, às vezes, não raro, fazer mutia coisa que não gostamos, até para sobreviver, né mesmo?

Mas não nego que sou meio rebelde e não gosto de aceitar nada que é imposto de cima para baixo, principalmente ordens. Sou dos que mesmo tendo que aceitar algumas imposições, protestam, reagem, resistem, esperneam. Mas, concordo, em muita coisa sosmos reféns do sistema.

Mesmo na contrracorrente, remando contra a maré, dando murro em onta de faca, malhando em ferro frio, acho que eé preciso contestar. Nenhum sistema consegue ser imune ao protesto popular. Esses sistemas maus falham, costumam enferrujar, até apodrecem..

Não, não gosto de prato feito. Detesto "quantinha", são todas iguais. Mas, cnfesso, fe vez em quando, quando a família viaja, recorro às quentinhas que sao vendidas pertinho do prédio. E são uma delícia, mas como se trata de algo á pronto, que não escolhi, perde, para mim, todo o gosto. É prato feito, e eu su chato, gosto eu mesmo de escolher a comida, arrumar meu prato.

Tudo bem, sei que sou u velho chato paca, além de arengueiro, empata-samba. Sei que pago um preço por ser do contra, or rejeitar o que vem de cima para baixo, me rebelar contra o efeito manada. Detesto prato feito, quentinha, marchar ao grito de "ordinário, marche!". Eu sou assim, como diz o samba, quem quiser gostar de mim eu sou assim. E priu.

P,S. A imprensa está exagerando, estão bajulando demais, ningupem sabe se é um noticiário ou um programa humorístico. Tem jornalista e apresentador que nesses dias vai ter que usar babador.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/10/2018
Código do texto: T6489624
Classificação de conteúdo: seguro