Casamento é além da convivência.

     Casar não é apenas juntar os trapos,juntar os trapos é para pobre, rico casa em comunhão de bens, mas enfim casar seja como for, casamento pode até ser por amor, mas não é só de amor que se vive, casamento é juntar o útil ao agradavél,é viver em plena sintonia,é saber respeitar a opinão sem brigas,é saber viver a dois em meio aos conflitos da vida.
    Namore bem antes de casar para depois não se assustar,namorar é como uma experiência de emprego é conhecer bem seu parceiro (a), antes de contratar ou melhor antes de casar,é compartilhar as alegrias,a tristeza,as histórias engraçadas e principalmente as histórias fantasiosas,namorar é ter as melhores histórias juntos.
      O casamento é a certeza que pode contar com aquela pessoa por todos os momentos da sua vida não Apenas na alegria,mas são tantos os conflitos da vida,que a confinça muda o medo de ser trocado vira obsessão,o ciúme demasiado pode acabar com a relação,mas não é fácil aturar alguém que só vacila,não te dar nemhuma expectativa de nada,por isso que muitos casamentos acaba.
     Casamento é além da convivência,  é além do amor, casamento é além da expectativas de vida,casamento é diferente que viver o um momento de alegria,case só se tiver certeza, a certeza  que é daquela maneira que pretende levar a sua vida,caso contrário não assuma essa experiência, casar não é moda e tampouco apenas par viver de aparências,casamento é muito além da convivência...
 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 26/10/2018
Código do texto: T6487108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.