Liberação de armas

Sou um homm do interior do nordeste, do fim do agreste e começo do sertão pernambucano. Conheço miha Região como as palmas de minhas mãos. Posso, portanto, emitir uma opinião sobre as coisas desse lugar. Posso garantir, por exemplo, que a liberação, a venda , o uso legal de armas só iria produzir mais violência. Quem defende essa medida desconhece a Região. Pode até ser uma medida que, num primeiro momento, seria popular, mas depois muita gene iria lamentar. Lamentar e chorar. As armas incitam e aumentam a violência. Sei que os bandidos andam armados, enquanto as pessoas do povo não, que estas ficam sem poder se defender. Mas a solução não e armar o povo, mas partir para atacar as raízes do problema, policiaento ostensivo e preventivo e políticas públicas. Mais: apreender as armas.

Eu sei - e lamento - que no parlamento brasileiro exista a chamada "Bancada da Bala", os que defendem a posse e a venda indiscriminada de armas. São os capachos e paus-mandados da indústria das armas, Estão querendo transformar o interior numa espécie daquele antigo faroeste americano. Todo mundo portanto uma arma, duelando, matando. Legalizar a venda de arms, liberar as armas, é algo que clama aos céus.

Acho que, principalmente as religiões, precisam fazer uma campanhas firme e frte contra o comércio de armas, contraa venda de armas. As armas só causam a violência.

Na minha opinião, o político, autoridade ouseja lá que for que defende o uso e a venda de armas é alguém que não é cristão. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/10/2018
Código do texto: T6480983
Classificação de conteúdo: seguro