O Pequeno Vilarejo

Quando acordei pela manhã, me deparei com um lugar totalmente diferente do qual eu achei que estaria. A principio fique perdida, sem saber como fui parar naquele lugar. Mas, ao observar melhor ao meu redor, fiquei surpreendida com tamanha beleza existente ali.

Uma estrada larga, com um caminho repleto de enormes árvores, todas floridas, com as mais belas flores amarelas e azuis, que esparramadas pelo chão, formavam um belíssimo tapete, uma vista de tirar o fôlego.

Mais a frente, essa estrada levava a um pequeno vilarejo simples e modesto. Fui adentrando o pequeno povoado e observando o local, que possuía muitas casas simples, alegres e com muitas flores ao redor. Mas ao mesmo tempo percebi algo estranho: não haviam pessoas naquele local, estava completamente deserto.

Caminhando mais um pouco pelo local e observando, percebi que de algum lugar vinha um cheiro muito forte, como se estivesse queimando algo e ao olhar para cima vi longe uma mancha de fumaça preta que saia de uma das pequenas casas, mas não consegui identificar qual das casas eram.

Preocupada com o que poderia ser, comecei a correr para ver se conseguia descobrir, mas neste mesmo momento ouvi um estalo, um barulho muito forte: Poooooooow, uma grande explosão se formou a minha frente, com muita fumaça e fogo. Fiquei extremamente assustada e apavorada com todo aquele barulho, sem saber o que havia acontecido de fato, e ao mesmo tempo aliviada por não ter nenhuma pessoa por perto para se machucar com toda aquela confusão.

Ao me aproximar dos destroços daquilo que foi uma pequena casa, me deparei com alguns objetos que me chamaram muito a atenção. Acabei descobrindo o que havia causado aquela enorme explosão. Porem, o que mais me deixou intrigada foi: Como que uma panela de pressão estava ligada em cima do fogão, sendo que quando cheguei não havia nenhuma pessoa naquele lugar??

Quando fui pensar em alguma hipótese, acordei na completa escuridão do meu quarto, sem saber o que realmente tinha acontecido.