Marcha da Família vírgula...

Acho natural o humor, mas quando é humor, mesmo que seja corrosivo. Mas não admito insulto, molecagem, canalhice e nem ofensa, parta de onde partir. Principalmente quando a canalhice ou a ofensa é dirigida contra as mulheres.

Hoje houve aqui no Recife uma tal Marcha da Família vírgula em favor de Bolsonaro. Um movimento fraco, reduzido, um fiasco, mas isso faz parte da democracia, não se pode condenar um movimento ´porque ele não tem muita gente. O condenável é que foi uma Marcha da Família vírgula. Por quê? Por causa do desrespeito à parte considerável das mulhers, devido à ofensa e achincalhe às mulheres que pertencem ou militam em outros agrupamentos políticos. Detalhe: quando se ofende parte das mulheres ofende-se todas as mulheres. Esclareço: nesse movimento os carros de som e manifestantes cantavam uma paródia da música "Baile na Favela" urrando:

"Dou para a CUT/ Pão com mortadela/ E para as feministas,/ ração na tigela/ As mina da direita são as top mais belas/ enquanto as da esquerda/ têm mais pelos que as cadelas".

Desnecessário desenhar. Trata-se de achincalhe, canalhice, ofensa, ódio, covardia e crie tipificado em lei. E mais que tudo isso, fascismo.

É isso que se quer para o Brasil? Acho que quem tem caráter, dignidade, honra, moral e respeito às muheres não concorda com essa agressão fascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/09/2018
Código do texto: T6457636
Classificação de conteúdo: seguro