M e t ó d i c o

Apesar de desleixado, dessarumado e complicado, sou um sujeito metódico. Sigo uma espécie de rotina. Não sei - fico perdido - setiver que pular etapas ou antecipar algo ou ainda prorrogar uma tarefa, enfim, se mudar algo eu fico doidinho da silva conceição. Juro. Nao sei improvisar, não gosto de novidadem detesto i inesperado. Sou um cara anacrônico. E priu.

Não que seja um obsessivo, mas tiro um fino. Por exemplo: detesto pagar fora do prazo, se pagar fico contrariado. Não gosto tambem de antecipar. E sou muito ansioso, se algo demora fico nervoso, uma pilha, num tique-tique nervoso danado.

Mas o que me deixa mesmo aperriado e desesperado é quando mexem nas minhas coisas, livros, cadenos, documentos, gauardados.Se arrumam eu ficoperdido não sei achar nada porque a minha dessaruação é a minha ordem. Só eu sei onde malocominhas coisas. Mexeu nelas eu fico perdido, não, não tenho asma, explodode raiva. Sai de baixo.

Eu tenho u amigo que viaja muito, sobretudo para o estrangeiro, ele sempre me diz que se eu um dia fosse, porexemplo, à Europa jaais me acostumaria ao fuso horário, voltaria imediataente.Ele tem razão, sou metódico, até o horáriode verão me desorienta, mesmo nao funcioandono nordeste, mas muda o horárioda novela que assisto e até esse RL se rege pelo novo horário. É um aperreio.

É isso sou metódico, cheio de manias e atpe alguns tocs. Sou um caso perdido. Um véio matuto, dido e caduco. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/09/2018
Código do texto: T6449447
Classificação de conteúdo: seguro