R o c h e l l e

Essa novela, "Segundo Sol", apesar dos pesares estou gostando dela, possui alguns personagens que são maus ao cubo, caso de Laureta, Karola, Remi, Severo... Até tem asssassino e torturador, o tal Galdino, capanga de Laureta. Possui covardes, frágeis, indecisos, fracos e vários tipos negativos. Há, claro, os personagens do bem, solidários, fraternos, gente. Mesmo com os exageros de praxe copia a vida.

Mas há um personagem que extrapola na arte da maldade, é má, intrigante, maliciosa ao extremo, inveosa e total mente fora da curva, uma pestinha, diabinha, sacanazinha. É Rochelle. Vejam be, esse personagem reune em si todos os atributos da pessoa má. É totalmente má, incapaz de sentir remorso ou ter compaixão, gratidão para ela é fruta braba. Não é á por causa da criação, é má de berço, nasceu má. Uma pergunta nãopode calar: pessoas como Rochelle só existem na ficção? É claro que não,existem na vida real. Juro a vocês que conheci pessoas más como essa personagem. Não com a beleza dela, claro. É uma má linda.

Confesso que acho a atuação da artista que faz Rochele, brilhante. Está perfeita. Fazer a boazinha e fácil, difícil é fazer uma vilã com tanta perfeição. Vou adiantar algo, Rochelle está ganhando de capote de Laureta e Karola. O personage está bombando. Quando ela olha para a câmera com aquele olhar de diabinha, fulmina. É a grande revelação da novela. Tem mais, moro vizinho de um dos maiores colégios do Recife, o Damas. Fico na janela e, juro, sempre ouço a moçada falar em Rochelle. Tá bombando. É mau exemplo, mas a verdade é que a atriz está brilhando. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/08/2018
Código do texto: T6435495
Classificação de conteúdo: seguro