Parece o Zorra Geral

Segundo uma filha que é atenta a todos os debates e entrevistas dos candidatos à presidência, diz que quer analisar bem as idéias e propostas dos candidatos para decidir o seu voto (não dou opinião em voto de ninguém), as entrevistas da Globo com os candidatos estaria, na visão dela, deixando a desejar porque, ela cronometra o tempo, Ciro só teria falado durante dez minutos e cinquenta e três segundos, dos 27 minutos da entrevista, a maor parte do tempo foi tomada peos entrevistadores atrapalhando, interrompendo e se amostrando. Realmente eles atrapalham o raciocínio dos candidatos e querem aparecer mais que eles. Mas, como sou u véio que ha muito acompanha esse tipo de artimanha, os apresentadores ou entrevitadores apenas amarram o burro onde o dono manda.

Mas ontem, talvez por curiosidade, resolvi asistir a entrevista com Bolsonaro, mesmo tendo antipatia e sendo radicalmente contra esse candidato. É claro que discordei das idéias e algumas respostas dele. Mas sou um homem que diz o qe pensa e nao hesita em reconhecer o que os adversários conseguem de positivo. Vejam bem, eu acho que Bolsonaro fiz picadinho da dupla de apresentadores da Globo. Vou ser duro: em alguns momentos eu pensei que era o programa Zorra Geral. Juro. Não estou brincando. Eos babacas eram Bonner e Renata. Começou com a crítica ao cara que Bolsonaro quer nomear, se eleito, minisro da fazenda. Ora, a discussão deveria ser se o cara tem ou nao capacidade, nunca que fosse ser mentor do residente, até porque na história do Brasil, todos os presidentes dão carta branca aos ministros da fazenda ou ao prsidente do Banco Central, e a Globo sempre apoia isso. Mas Bolsonaro insinuou algo que nao tve uma crise de asma porque estava com a bombinha e quando comecei a rir dei logo uma cafungada. Ele dissea Bonner que essa questão de fidfelidade era como no casamento que se juro fidelidade até que a mrte nos separe. Ele estava se rferidno a quê?!!! Bonner mudou de assunto. Levanaram a bola na questão da homofobia, perderam porque o candidato apenas repetiu o que vem dizendo. Não tivram o peito de trazer à baila o caso dele com a deputada Maria do Rosário, ele é do PT e sendo do PT não vem ao caso. Erraram na questão da violência, levantaram a bola para Bolsonaro falar o que o povão quer ouvir. Mas o a´pice do picadinho foi quando se discutiu a questão dos salários e se havia desigualdade no tocane ao homem ganhar mas que a mulher. Foi quando Renata, alguém que demonstrava ter moderação, quase teve um chilique. Bolsonaro apenas insinuou (acho que já trouxe a carta na manga), se Renata ganhava o mesmo que Bonner. Renata se alterou e disse indignada que jamais aceitaria um emprego onde ganhasse menos que um homem fazendo a mesma função. Ela foi tão veemeente e zangada que meu neto que estava ouvindo meio distraído com o zap, exclamou: - Caraca, véio, essa questão é de fácil solução, basta que os dois apresentemsua declaração de renda ou contracheques. O moleque tem 18 anos. Precisam Bonner e Renato provarem se seus salários são iguais. Eu não sei, fiquei querendo saber, eu, a torcida do Flamengo, do Corinthiuans e... meu neto.

Quem diria a enytrevista virou um progrma Zorra Geral, Bolsanaro fez picadinho dos entreviatadores da Globo, e de gope de miericórdia ainda lembrou que um dos s´sócios, cúmplice e pilar da ditadura foi Roberto Marinho. Bonner engasgou e falou que soltaram um editotial, mas não negou, a Globo esteve do mesmo lado de Bolsonaro, Brilhante Ulstrae toda a ditadura militar. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/08/2018
Código do texto: T6433496
Classificação de conteúdo: seguro