Fim de feira

Simplesmete o clima no governo parece fim de feira ruim no interior, fica só um monte frutas machucadas, restos de comida, sujeira, os cachorros disputando fatos das bancas de carne, bêbados abusando, enfim, muita porcaria, um melelê danado. E os varredpres de rua só aparecem no outro dia de manhã para varrer o lixo. Desaparece por completo aquele clima do início da feira, todo mundo alegre pensando em ganhar dinheiro, tudo novinho, nos trinques.

É de fim de feira, portanto, a agonia do final do governo. Governo que á acabou, mesmo, até o café está sendo servido frio. Cadê a excitação, o frenesi e o frisson da turma de choque do golpe? Cadê a empáfia de Marun? Cade as cabriolas de Moreira? Cadê os arroubos de Padilha? Meireles já saiu e estázero nas pesquisas. Cunha tá na cadeia, Geddel também. Aves não sei, mas o que se sabe, pasmem, é que até Jucáse afastou da liderança o governo. É como se o governo estivesse com bexiga que pega no vento. Vejam que até o camelê da segurança., o jungmann baixou a pancada. E Temer deixou de agitar o dedão, agora só cuida dos processos, a agenda é tomada por advogados. Duvido algupem na campanha, em qualquer lugar do país, defender o governo Temer, citar o nome dele. Só se for para atacar.

Sarney no final do governo estava desgastadíssimo, mas tinha uma tropa leal, liderava um grupo, era majoritário no seu estado, continuou na política. Temer vai sair e não volta, nem como vereador em Sampa. Vai passar à história como o po´pitico mais rejeitado de todos os tempos. É fim de feira, foim de linha, acabou. O Btrasil está funcionando sem governo. É caso inédito no mundo. O governo do Brasilnão é respeitado em nenhum país do mundo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/08/2018
Código do texto: T6433024
Classificação de conteúdo: seguro