Estou à flor da pele

Sem dúvida tem certos dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu..., como afirmou Chico Buarque numa canção antológica. Realmente a gente cultiva a mais linda roseira e, de repente, a roda viva chega e, poke!, carrega a roseira pra lá...

São dias (ou momentos, feelings, de desalento), quando nos falta até, asmem, chão, vontade, coragem. São, admito, maus momentos. Felizmente, graas a Deus, há logo após a volta por cima do saba de Paulo Vanzolini, aqueke que grita, "reconhece a querda, não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Neca de entregar os pontos. Jamsis.

Mas ahá tamabém dias, creiam, que a gente acorda muito sensível, sensível demais, nervoso, meio abalado, nao me toques, chato, completamente cheio de besteras, dias que podem ser descritos cm um vrso de uma música de Zeca Baleiro, 'eu hoje estou tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar". Eu hoje estou assim. Só me vem a cabeça recordações, saudades, roedeiras, relembranças, algumas doloridas paca, essa mania de lembrar paixonites, emoções. esses trecos. Coisa de veio com saudade do tempo que era moço.

Tem nada nao, daqui a ouco vou pro boteco e tomo meia dúzia de Pitu Gold com limão, irando o gosto com tripa assadinha. É rmédio santo. É claro que ouvindo uns sambinhas de Martinho e Beth Carvalho. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/08/2018
Código do texto: T6432531
Classificação de conteúdo: seguro