Simples assim

Fico pensando com os meus botões: - se a vida é tão difícil, para que adicionarmos mais preocupações? Não, não estou defendendo a acomodação e muito menos a omissão. Mas precisamos descomplicar a vida. Acho que um dos passos decisivos é reconhecermos as nossas limitações. Se não somos capazes e nem temos condiçõespor exemplo, de levantarmos determinado pote, por que danado pegamos na rodiha e fazemos pose? Se não somos capazes de realizar detrminadas tarefas porque nos candidatamos a realizá-las? Sem duvida é a babaquice.

Na minha opinião muita gente perde muito tempo de vida invejando os outros, fazendo projetos mirabolantes ou sonhando com grandeza. Resultado: qando fracassam se trnam reclacados, frustrados, infelizes e, não raro, entram em depressão.

Viver é difícil, mas é também prazeroso quando nao complicamos a vida, quando não damos um passo maior do que nossas pernas permitem. Pra que serve essa mania de de possuir aquilo que não podemos adquriir, que está fora das nossas posses? Pra que esse deslumbramento bestacom a moda, essa babaquice de imitar as chamadas celebrdades em compotas?

Para viver bem, basta viver cm dignidade, nao complicar a vida. Não sonhar alto, deixar que a vida snos leve. Simpes, assim. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/08/2018
Código do texto: T6431865
Classificação de conteúdo: seguro