Monstro covarde

Eu nao tinha visto, quem me mostrou foi uma filha, o vídeo das cenas das câmeras que registraram a agressão de um monstro covarde à esposa, uma advogada. As cenas mostram o canalha agredindo a advogada ainda no carro, depois na garagem, mostram quando ele dá dois tapas no rosto dela e a leva na marra ao elevador, registram ainda ela caindo do quarto andar e, claro, morrendo. O monstro ainda teve o cinismo de dizer que não assassinou a mulher, que foi ela que se atirou, sucidou-se. Como se alguémfosse acreditar nesse covarde. Como não se supor que ele talvez tenha matado ela de pancada e depois atirado pela janela para que se pensasse que foi suicídio? Ha até registro dele limoando sangue do chão.

Mais: meso que ela tivesse se atirado do quarto andar, se tivesse feito isso teria sido por medo e desespero devido às agressões. Mas na certa a perícia vai demonstrar que ele assassinou a mulher.

Sou totalmente, radicalmente, contra a pena de morte. Mesmo em se tratando de crimes monstruosos, mas acho que esse tipo de crime, como o que esse mosntroi perpetrou devia ser punido com prisão perpétua, esse mostro covarde devia mofar na cadeia. As leis ainda são fruouxas. Com provas cabais esse tipo de crime te quer ser prisão pepétua.

Eu nunca deveria ter visto essas cenas, fico revoltado, triste, completamente descrente em leis, justiça segurança e até no gênero humano. Como é que um sueito é tão mau, covarde, monstro. Será que ele toparia enfrentar um homem de verdade? Não, só é valente para agredir e matar mulher. É covarde, canalha, mosntro. O pior ´que as agressões `s mulheres estão aumentando. Ora, se issoestá acontecendo as penas têm que endurecer. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/08/2018
Código do texto: T6410607
Classificação de conteúdo: seguro