C a l i g r a f i a

Acho que as pessoas mais adentradas nos anos lembram-se daqueles célebres cadernos de caligrafia que eram usados para a meninada melhorar a "letras" (a caligrafia). Admito que eles tinham alguma serventia, ajudavam a escrever com uma letra legível. Só que, mesmo tendo sido obrigado a praticar numa centena desses cadernos, eles não me serviram de nada. A minha claigrafia sempre foi - e continua - sendo horrível. Nem eu consigo traduzir o que escrevo. Juro. Uma prova: quando a esposa dita para mim a lista das compras para fazer no supermercado, anoto cm todo cuidado. Só que lá na hora de fazer as compras sempre há alguns nomes que nao consigo traduzir e aí telefono para casa. Nao riam, é verdade.

No meu caso eu ´poderia dizer que o problema sãos os remédios para asma, as mãos trêmulas, mas é uma meia verdade, a minha caligrafia é ruim independente dos remédios. Tem mais: sempre escrevo com letrade forma para ficar mais legível, mas mesmo assim fica ruim, torto, uma merda.

O interessante é que escrevendo números me saio muito be, mesmo com as mãos trêmulas, sai arretado, parece letra daquele pessoal que passava jogo do bicho (agora é eletrônico).

Para terminar e dar outro exemplo de como a minha letra sempre fui ruim, dia desses uma amiga disse na visyta de todos os amigos se referindo a mim: - Dos meus amigos de adolescência só não escreveu no meu diário você por causa da sua letra horrível. Ela disse a verdade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/07/2018
Código do texto: T6404039
Classificação de conteúdo: seguro