Gota D'àgua transborda Calice do ódio anti-Chico Buarque

Sem dúvida as pessoas que nutrem um ódio doentio e avassalador contra Chico Buarque de Holanda não suportaram a última gota d'água que ogrande compositor colocou no cálice da paciência desses odientos. Foi no momento que junto com outro genial e libertário composiitor, Gilberto Gil, cantaram, no Festival Lula Livre no Rio, a música "Cálice". Foi de arrepiar. Um grande momento da luta pela liberdade e por justiça de verdade. Está nas redes, a grande mídia sabota. É filha da raiva e do medo. O ódio por Chico, repito, é maior que por Lula.

Mas ódio anti-Chico Buarque jpa dava sinais de intolerancia e inveja quando foi divulgado os nomes das três canções que vão disputar o PMB (Prêmio da Música Brasileira) no dia 15 de agosto no Rio. As canções são: "Caravanas", "Massarandubió" e "Tua Cantiga". Detalhe chato para os odientos: todas as três músicas são do Chico.Mais: ainda disputa o prêmio de melhor álbum.

Fica na turma odienta aquele travo na garganta, aquela raiva surda, aquele ódio avassalador, não podem negar o valor e gênio do artista, nem possuem um ídolo que pelo menos amarre as chuteiras dogrande craque. Que tev a oportunidade de ouvir Chico e Gil cantando Cálice, no Lula Livre, chega a ter pena da patota odienta. Vca Chico Buarque de Holanda. Um artista, copositor, escritor que diz o que pensa, não se acovarda, nao taransige, nao negocia a sua consciência. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/07/2018
Código do texto: T6403761
Classificação de conteúdo: seguro