Alma Penada

Nunca fui corajoso, mas enquanto alguns garotos tinham um medo danado de relâmpagos, trovões raivos e grandes chuvas, as chamadas trovoadas, no sertão, principalmente quando a chuvarada era à noite, eu nunca tive medo nenhum. Na verdade adorava os trvões, raios, relâmpagos e chuvarada e só não saía no meioda rua para tomar banho de chuva porque minha mãe não deixava devido ao gato nos peitos (asma), então eu fiava olhando fascinado os raios no céu, ouvindo os trovões e vendo o chuvaréu. Não, não tenho nenhum medo dos fenômenos da natureza. Podem crer, se visse um Disco Voador ou um ET não teria medo nenhum. Juro.

Agora, em se tratando de assombração, alma penada, esse negócio de morto que aparece, não contem nada disso perto de mim, se contarem eu começo a tremer que nem vara verde. Tenho um medo incrível de assombração. Deve ser porue ouvi muitas histórias sobre assobração quando era menino. Encuquei. às vezes os amigos por gozação começam a contar um causo desses, mas interrompem quando começo a tremer. Se ouvir u causo e ficar dozinho em casa me mijo e me cago de medo. Não ria, é verdade. Vou dar um exemplo desse medo fora do comum. Ontem, depois da novela "Segndo Sol", peguei as sacolas co lixo e levei para o local do prédio onde se deosita esse lixo. Abri a porta e comecei a botar as sacolas nos recipientes próprios, terminando voltei, na hora de pegar o elevador de serviço, poke!, faltou luz, tudo escuro, comecei a eriçar o cabelo, tenho horror de escuro, a primeira coisa que pensei ali sózinho no escuro não foi nem na asma, foi em alma penada, até rezei mas nao eu certo, porque ouvi uma espécie de voz do outro mundo. Imaginem a agonia, ttrei, fiquei tonto, com u medo fora de série, mas, graças a Deus, a luz acendeu e ai vi um garotinho de uns quatro ou cinco anos, segurando na mao da mãe, uma vizinha, na porta do outro elevador, soprando uma espécie de gaita ou flauta, a zoada da alma. Vocês pensam que ri? Não, senti um alíveio, dei Boa Noite e saí apressado. Cabra mais medroso que eu nao existe. Inté.

P.S. O noticiário nacional está extrapolando. É só bobagem.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/07/2018
Código do texto: T6403212
Classificação de conteúdo: seguro