Neto cricri metido a estatístico

Como já afirmei diversas vezes, quem digita as minhas maltraçadas é o meu neto. Como todo adolescente, pelo menos a maioria deles,só faz as coisas ligeiro, daí os muitos erros de digitação, mas nãoos erros gramaticais, estes são meus e assumo.

Bom, esse carinha, apesar de estar começando o curso de Direito, é metido a estatisitico, gosta de fazer pesquisas e comparações. De vez em quando ele faz um levanamento de quantos acessos houve nas minhas maltraçadas numa determinada semana, chega até a listar que assuntos são mais acessados, coisa que anao me serve de nada porque nao tenho a menor curiosidade, apenas me ligo nos comentários, embora não escreve de olho em possíveis comentários, tanto isso é verdade que priorizo os assuntos que não são bem comentados. VCoisa de veio caduco.

Pois bem, agora o neto, sem duvida querendo dar uma do nosso Paulo Miranda (nesses dias Paulinho o convida para um sarau em Minas) está com uma idéia que acho meio troncha. É que ele pegou as cem crônicas mais lidas publicadas no RL, em determinados dias da semana, e acha que alguns dos que ficam entre os mais acessados não tem explicação lógica. A divergência dele se baseia no fato de algunscom ua posição quase de pole ou pole (é a inguagem dele para os primeirões) às vezes nao possuem comentários que respaldem essa posição. Fiz ver a ele que é perfeitamente possível, muitas vezes a gentelê u texto e nao comenta. Mas ele dscorda quando a soma de acessos chega a mais de 50 sem pelo menos cinco comentários não haveria explicação. Passei mais de uma hora tentando convencer o danado, mas não consegui, quem sabe Paulo Miranda consegue numa crônica explicar esse fato, ele quer saber como alguém pode ter 50 e até mais de cem acessos sem cinco, quatro e às vezes nem um só comentário.

Mas neto a gente não contraria, é filho melado de mel, e quando é teimoso émelhor nao discutir. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/07/2018
Código do texto: T6402949
Classificação de conteúdo: seguro