Rebecca, a muher inesquecível

Sou doido varrido por cinema, às vezes quaquer coisinha me faz lembrar um filme, lembro do título, dos artistas e até do enredo. Juro. Vou dar um exemplo: estava ontem na sala de espera de um dentista, esperando, esperando, esperando..., como Pedro Pedreiro, e com medo do dentista, óbvio. Para me distrair peguei uma revista no centriho e abri a esmo, então vi uma matéria que o título tinha o nome Rebecca, foi tiro e queda, na hora quenem caldo de cana, me lembrei de um filme antigo, ainda em preto e branco, "Rebecca, a mulher Inesquecível", com Joan Fontaine, Laurece Olivier, George Saunders... e dirigido pelo famoso diretor Alfred Hitchcock. Um filme, acreditem, inesquecível. Mas a Rebecca da notícia da revista era apenas insaciável no que diz respeito ao sexo. Vou explicar.

Segundo a revista, uma inglesade 37 anos, Rebecca Barker, possui uma espécie de transtorno sexual: ela não consegue viver sem transar no minimo cinco vezes por dia. Fiquei perplexo, é realmente algo surpreendente. Vou confessar algo: já passei dos setenta, vi e ouvi muita coisa nesta vida, incusive sobre muheres que adoravam - e ainda adoram - fazer sexo, mas nunca, jamais e nem em tempo algum tive notícia de uma mulher que nao pode viver sem transar pelo menos cinco vezes por dia. No caso dessa Rebecca acredito que ela se vale de mais de um parceiro, porque se for um so esse cara já deve estar um bagaço, mesmo tomando vitaminas, gemadas, toda sorte de alimentação nutriente.

O interessante é que não ri da notícia, fiquei pensando no drama dessa mulher no dia que não for possível transar cinco vezes, vai sem dúvida estressar, subir pelas paredes, se descontrlar, vai ter que manter permanentemente uma esquipe de transadores no banco, na regra três. Essa Rebecca vai para o livro dos recordes, o Guiness. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/07/2018
Código do texto: T6401040
Classificação de conteúdo: seguro