Virou pirraça

Eu acho que o governo (aliás, desgoverno) não tem nenhum resquício de respeito pelo povo brasileiro. Tá se lixando, fazendo gato e sapato, pintandoo sete, virando as canecas, zonando. Nomeia toda sorte de incompetente e incusive ministros cuja ficha é recheada de agressões à ètica.

Há alguns meses forçou a barra e nomeou ministra do trabalho uma deputada que respondeu e respondia por ações trabalhistas na justiça. A deputada não tomou posse porque houve algumas ações na ustiça que a impediram.

Mas o desgoverno Temer não desistiu de colocar no ministério do trabalho alguém contraindicado para o posto. Assim nomeou o senhor Caio Luiz de Almeida Vieira de Melo. Detalhe no currícuodo novo ministro do trabalho que o desgoverno julga uma besteirae que não o desqualifica para o cargo: ele ja autuado 24 vezes por fiscalizaçoes do ministério que ora chefia. As infrações trabahistas, entre 2005 e 20l3, fporam detectadas em sua fazenda em Minas Gerais. Foram detectados trablhadors sem carteira assinada, sem pagamento de décimo terceiro, férias e o escambau, as multas e infrações foram no valor de 46 mil reais.

O interessante é que à época das infrações o atual ministro era desembargador e vice-presidente do TRT da 3a. Região, e Belo Horizonte. Resumindo: esse cidadão há tempodevia ter sido impedido de exercer funções na área trabalhista. Mas não se viu,uviu, leuou se tomou conhecimento de nenhum ato da sociedade civil protestando contraesse cara, muito menos da área política, nem antes e nem agora, donde se conclui que é tudo farinha do mesmo saco.

Só num país escuhambado se nomeia ministro do trabalho alguém que foi 24 vezes autuado por infrações trabalhistas. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/07/2018
Código do texto: T6399368
Classificação de conteúdo: seguro