Cultura à beleza física - um absurdo

Acho uma hipocrisia da mídia qando ela noticia com estardalhaço a morte de pessoas vítimas de operações plásticas. Sabem por quê? Simplesmente porque é a mídia quem mais faz a apologia à estética do corpo. Do corpo perfeito. inclusive faz pubicidade e auê de clíncas e procedimentos, reportagens especiais, notícias de artistas e celebridades que fizeram "correções" ou "adulterações" no corpo e etc e coisa e tal. Faz si publicidadede intervenções cirúrgicas desnecessárias e també de remédios. Como pode, depois, criticar ou noticiar os erros como se não tivesse nada com o caso?

Esse culto à beleza, esse frisson induzindo as pessoas a buscarem a ajuda do bisturi para ficar mais sexys e mais bonitas é algo que clama aos céus, essa obsessão leva pessoas ate a buscar ajuda para operações gambiarras,alguas feutas em lugares impróprios por profissionais irresponsaveis.

Conheço pessoas que ficaram quase deformadas, com u sorriso triste de hiena e o rosto esticado como de tivessem sdo engomadas com ferro de engomar. Essas pessoas ficaram estranhas e agumas decepcionadas e arrpendidas, mas agora é tarde.

Acho lindo a rejeição de Caterine Deneuve por essas operações plásticas.Nunca fez e sempr foi a artista mais linda e mais elegante. Outro exemplo é Fernanda Montenegro.

É isso, a mídia anao tem moral para censurar as operações plásticas, ele é conivente e faz reclame dessas ntervenções cirúrgicas. Na verdade a grande mídia é cúmplice de tudo que não presta. Inté.

P.S. Eu nao entendo como pessoas respeitáveis e dignas ainda se importam co as besteiras ditas por esse babaca e político obtudo Marun. Esse cara ajá era,nãoexiste mais, virou uma coisa.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/07/2018
Código do texto: T6398955
Classificação de conteúdo: seguro