Babaquice real

A nossa imprensa é mesmo, além de porta-estandarte da casa grande, frívola e ridícula, vive repercutindo babaquices sobre instituições falidas, anacrônicas, ociosas e ridículas comoé o caso da monarquia britânica. Que importância tem essa monarquia se não tem poder nenhum e é apenas um efeito caríssimo porque seus membros vivem em meio a mordomias e não enfiam um prego numa barra de sabão? Que interesses pode ter o povo brasileiro sobre minuncias da vida dessa instituição demodê e ociosa da Inglaterra? Mas o frisson é grande. Dia desses foi o nascimento do filho do principe, o Louis, depois o batizado, depois o casamentro de outro príncipe um carinha irresponsável e meio confuso, e agora os jornais brasileiros estamparam uma notícia absolutamene irrelevante, ridicula e hilária: "Kate Mildleton e o Príncipe William ainda não contaram a George que ele pode ser rei. Isso para protegê-lo. O menino completou 5 anos.

Vamos ser francos: proteger de quê? Dos terroristas, de alguma trama dentro da familia real? Da exposição na mídia? Que babaquice! Vejam bem, a Rainha Mãe tem 92 anos e está durinha, vai viver muito mais de cem, depsois dela vira o eterno regra três, o Charles, que vive num ócio tremendo esperando a nboquinha da coroa. Depois de Charles, depois de uns 30 ou 40 anos vira o próprio William que vai viver mais uns 50 anos depis de coroado, aí depois que ele abotoar o paletó, digo a casa real, a´sim George, se anda existir monarquia, vai botar a coroa no cabeção. E fazer de conta que reina.

Não, não ha nada mais ridículo do que a midia brasileira, se um descendente da realeza solytar um pum ela tem caganeira. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/07/2018
Código do texto: T6398067
Classificação de conteúdo: seguro