S e g r e d o s

Ninguém, ninguém mesmo, é um livro totalmente aberto, ou seja, sem segredos. Todos, absolutamente todos, guardam algum segredo que não revelam a ninguém, nem a pau. Alguns levam pro túmulo. Juro.

Quando falo em segredo englobo certos sentimentos, paticularidades, peculiariddes, deseos e tras cositas mas que não se revela nem aos mais próximos.

Tudo bem, sei que alguns vão dizer que estou generalizando, que estou falando de desejos promíscuos, peissivos, luxúria, algo péfido. Nada disso, sabem por quê? Porque os desejos, sejam quais forem, não são pérfidos, proíscuos e nem permissivos. Sao apenas desejos. Mas há segredos e sentimentos, sexuais ou não, assi ou assado, alguns até meio obsciros e escuros, estranhos, absurdos... A alma humana é complexa paca. Impenetrável por terceiros. Ninguém, mas ninguém mesmo, máquina nenhuma, consegue perscrutar os segredos de uma pessoa, Aspessoas podem viver ua vida interior sem que ningupem saiba dos seus devaneios, vontades, sonhos...

O ser humano é mais que complexo. Complexo e ccheio de segredos. O ser humano é a obra mais importante de Deus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/07/2018
Código do texto: T6392569
Classificação de conteúdo: seguro