U n f o r g e t t a b l e

Ah, amada, o amor é inesquecível. Inesquecível é o que você é. Juro. Inesquecível mesmo estando perto ou longe. O que importa é o sentimento. Ele é o mesmo.

Você é como uma linda canção de amor, inesquecível, que permanece entranhada na minha mente e coração.

Fique certa: pensar em você só me faz sentir mais amor.Nunca antes em momento algum, alguém significou tanto para mim.

Você é inesquecível de tods as maneiras, modos, formas, de todo jeito. E tem mais: você permanecerá para m sempre inesquecvel. E por cusa disso, por você ser tão inesquecível, acho incrível e me emociono ao saber que você também me acha inesquecível. É algo que a razão nao explica. É a forçado amor,do amor inesquecível. Você, amada, é inesquecível. Inté.

P.S. Adoro essa música na voz do maior cantor de todos os tempos, Nat King Cole. Essa canção me faz recordar uma época mais amena,masi romântica e, juro, mais feliz.Quando ouçoessa música eu recordo, sonhoe até, pasme, fantasio. Não é pecado e nem pga imposto curtir o romantismo. Eu sou u véio romântico. "Unforgettable, that's what you are/ Unforgettable thught...". Ah, os anos dourados. Ah, véio caduco.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/07/2018
Código do texto: T6391869
Classificação de conteúdo: seguro