Ataque a Surubim

Surubim, apelida de capital da vaquejada, é uma cidade de porte medio do agreste de Pernambuco, possui aproximadamente 70 mil habitantes. Uma cidade absolutamente pacífica. Pois bem, ontem foi invadida, depsois da meia-noite, por uns 50 assaltantes fortemente armados de todo tipo de arma moderna, inclusive metralhadoras com tripé.

Os bandidos assalataram vários bancos, na chamada rua dos bancos da cidade. Dsta feita não visaram à exlosao de caixas eletrônicos mas aos cofres fortes dos bancos.

O que mais surpreendeu foi ousadia e planeamento dos bandidos. Ees se dividiram e grupos e, pasmem, um dos grupos primeiro atacou o Batalahão da Polícia incndiaram um carro e começaram a atirar e trocar tiros com os soldados, enquanto os outros grupos isolavam as ruas, fizeram reféns, e passaram a realizar o assalto propriamente dito. Um plano estratégico, no final deixaram coo sepre objetos como pregos e outros que furavam os pneus dos carros que saissem em sa perseguição.

Até agora nao se tem notícia de que a poícia tenha capurado a quadrilha. Mas se te uma certeza: a polícia precisa ter um serviço de inteligência que consiaga se anteciara essas ações dos bandidos. Tudo indica que hpamais planejamento por parte dos bandidos do que da polícia.

Não ha como não temer outros ataques. Que o dinheiro dos bancos ´se segurado todos sabemos, mas esses ataques podem fazer vítimas e levam as pessoas ao desespero. Mas os poiticos e autoridades só pensam em poder e campanha política. Poíticos de todos sos lados. O povoe as cidades estão em perigo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/07/2018
Código do texto: T6387570
Classificação de conteúdo: seguro