Intervenção militar gambiarra

Penso que só defende a intervenção militar no Rio que acredita em papafigo, caipora, saci pererê e lobisomem. E em Temer e cia. Essa intervenção foi uma medida tomada para tentar salvar o governo do naufrágio. Uma cortina de fumaçã. Uma gambiarra. Que está custando os olhos da cara dos pobres brasileiros. Estão gastando na intervenção bilhões de reais que desviam da educação da saúde e da infraestrututa em todo o país.

Mais: a intervenção não surtiu nenhum efeito, s índices de violencia até aumentaram, a população não aprova a medida, nem sequer a equipe de segurança fpoicapaz de desvender os assassinatosde Mariele Franco e do motorista dela. A intervenção está sendo um fracasso total. Devia ser imediatamente levantada, extinta, tornada sem efeito, até para que o congreso pudesse votar emendas. Mas, pasmem, ja tem sabidosdefendedo a prorrogação da intervenção. Outro ponto: não se vê a classe política exigir o fim dessa intervenção gamabiarra que só mina os recursos públicos que poderiam ser aplicados em benefício do povo.

A sociedade devia exigir uma prestação de contas dessa intervenção , principalmente quanto realmente ja se gastou. Custo alto, benefício zero. Foi realmente um vexame, um desastre, um absurdo. Mas continua minando os recursos públicos e sem servir para nada, Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/07/2018
Código do texto: T6385888
Classificação de conteúdo: seguro