Farra Revoltante

Nao, não vou me referir à CBD e nem aos milionários do futebol. Fica pra depois, vamos deixar a Copa terminar. Mas a farra é grande.

Vamos ao assunto desta maltraçada. Como o STF não decide (acho que não vai decidir nunca) se os magistrados e outros membros da justiça devem ou não devem receber, meso tendo casa própria, o penduricalho imoral do auxílio-moradia de quase cinco mil reais por mês, prática absurda que foi estendida aos estados, do Oiapaoque ao Chuí, este ano os cofres públicos (dinheiro do povo) vão pagar aos que jáganham salários de marapas mais de um bilhão de reais. Até agora os gastos deste ano estão em 834,5 milhões.

Isso só acontece num país que anão é sério, numa república bananas, nu pais cucaracha. Isso não ocorre na Suécia, na Inglaterra, na Alemanha, na França... É coisa do nosso patropi. Como se pagar auxílio-moradia para quem já tem casa própria e recebe salário de marajá?

Tudo nem, quem quiser respeite e concorde com esse absurdo, mas eu não concordo, não concordo e nem respeito a justiça que permite esse penduricalho imoral. A medida de tentar incorporar o peduricalho ao salário é ainda mais imoral. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/07/2018
Código do texto: T6384819
Classificação de conteúdo: seguro