As armas palavras
As armas estão sempre afiadas, postas a um palmo de lhe acertar e matar a determinação. Esta é a lei de estar vivo, ativo. Sempre no tiroteio para desmotivação de quem seja uma ameaça em potencial. A briga é para determina quem melhor domina o mundo. As discursos são bombas nucleares a erradicar quem está na mira, contaminar a vizinhança e desconcentrar os aliados.
As palavras são urânio. Depende da mentalidade de quem usa para determinar seu fim. Podes trazer bens, mas é muito mais fácil simbolizar o mal. Ferramenta natural, disfarçada de benção evolutiva, mas tem mais registros de maldições cometidas. Ela pode ajudar no tratamento do câncer, mas seja tantas vezes exporto a elas e adquira outras falências internas.
E não adianta tentar criar bolhas de isolamento, elas podem assumir outras formas que sempre lhe alcançaram. Seu poder é total. São elas os elos das correntes que amarram o mundo. Porém, não as temas com totalidade, pois, é através delas que conseguirás contratos na batalha de melhor forjar o futuro. São armas que tens que treinar em bom uso. Elas ferem, e ferem muito, mas também descongelam os corações daqueles que desfarelam o mundo.