M á g o a

É difícil, uito difícil ficar fazendo poupança de mágoas. Já disse e repito: não sei perdoar quem tenta me ofender ou prejudicar. Não esqueço. No entanto, não procuro e nem nunca procurei dar o troco. Se sinto ódio? Não, apenas indiferença., é como o responsável deixasse de existir. E no tocante às decepções também nao sinto mágoas, apenas desprezo pelos que me decepcionam. Mas guardar mágoa não guardo. cho que fazer isso é se nivelar aos autores das faltas, é se tornar uma pessoa amarga. Para quer cnservar um pote cheio de mágoas? Não quero ser melor que ninguém, mas acho uma remta besteira se perder tempo com retaliações, vingaçazinhas, ódios, esses coisas miúdas que só causam mal ao coração e à alma.

Se há algo que detesto é ouvir alguém contando suas mágoas, detalhando, expondo sua raiva acumulada porque se nivelaram aos seus desafetos. Corto no ato, não aceito ouvir esse tipo de latromia.

Mas isso não significa, repito, que eu perdoe quem e perseguiu, tentou me prejudicar e ofender, não perdoo, náo esqueço, para mim essas pessoas não existe,. O mesmo em relação aos que me decpcionaram. Para mim são mortos-vivos, assombração, nao quero ouvir nem o nome. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/07/2018
Código do texto: T6383281
Classificação de conteúdo: seguro