Profissional não autenticado

Vou confessar algo: pelejo para ser um socialista autêntico, mas nao consigo, sou um socialista em compotas. Sabem por quê? Simlesmente porqu nasci com o virus da democracia. Dou um duro danado para proceder cooum socialista nos trinques, comme il faut, como dizem os franceses, mas a porção democrata não permite. Resultado, fco parecendo, me desculpe a expressão, merda n'água. A esquerda me picha, a direita também e os democratas desconfiam da minha democracia. Só vai rindo. Mas é verdade.

Para mim a pessoa pode e deve ser democrata, mas democrata de verdade, sem enrolar. Sendo capaz de viver a democracia integralmente sem puxar a brasa para a sua sardinha política.

Democracia para mim é o regime em que um diz e o utro diz; em que um afirma e o outro tem o direito de contestar. Democracia não pode ser figura de retórica e nem faz de coanta, algoque se dz da boca pra fora. Democracia é um exercício diuturno de respeito às ideias cnrárias.

Dia desses, algupem colocou um comentário a ma malraçada, a crítica foi a umareferência que fiz à eleição do México. A pessoa foi agressiva e dura, mas não me atingiu porque sse tipo de crítica é bumerangue. ele se volta contra o autor. Não retiro. Mas o que me camou à atenção nem fi a critica dura, mas o cara ter assinado como Profissional Não Autenticado. Vejam bem, nada tenho contra comentário não autenticado, respeito as possíveis razões do não autenticado, o que estranhei foi o pseudônimo Profissional. Profissional de quê? Mas o Profissional pode ficar tranquilo se voltar a postar comentário não vou retirar e nem me zangar. Depois ds 70 a gente só faz rir. Eu um pouco menos por causa da asma. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/07/2018
Código do texto: T6381644
Classificação de conteúdo: seguro