Babaca ao Cubo

Vou tocar num assunto que algumas pessoas não gostam, incusive nem lêem, nao dão a menor bola. Mas eu sou um cara que só escrevo o que quero e pouco me importa se alguns nao gostam. Só tenho um compromisso: com a minha consciência. Sou um homem velho, curtido, definido, não tenho nenhuma vaidade e nem veleidade. Escrevo, repito, o que penso, oque dita a minha consciência. E priu.

Veam bem, até os adversários mais radicais e ferrenhos,acham Lula um sujeito inteligente. Eu até achava, mas a "justiça" fez com que eu ficasse achando que ele é um babaca ao cubo. Juro.

Para chegar a essa conclusão precisei pesquisar muito, consutei juristas e, mais que isso, um amigo deu uma vasculhada no que foi transcrito nos processos contra Lula, principalmente em trechos das delações premiadas. Li muita coisa, ajudado por pessoas que entendem, e está claro que Lulafoiacusado, condenado e preso não por receber propinas, mas porque delatores afirmaram que empresas pagaram reformas num apartamento da Odebrecht´. Há também as reforas feitas num sítio de Atibaia que nãoé dele. Não hpa uma só prova de recebimento de propina, cheque, recibo, escritura no nome dele, donheiro no esterior, vídeo de saco de dinhero, sala cheia de dinheiro, nada que prove que Lula rcebeu um real de propina. Ora, se não há prova e se Lula aceitou gambiarras em bens que não são dele, é um rematado babaca. Nãoa é um cara inteligente como amaioria dos brasieiros acha. Vou repetir: ouvi de dois juristas eminentes que anão há uma só prova nos processos, falo de prova cabal, que incrimine Lula. Nãoa é uma impressão minha, me ostraram declarações de vários juroistas internacionais. Lula foi condenado, o mundo todo sabe, com base em delações e sem provas cabais. Foi condenado porque assim estava escrito, ou sea, determinado: havia uma determinaçaão de acabar o PT e principalmente Lula. Não houve justiça, isso é do conhecimento de todo mundo, quem é imparcial sabe disso.

Provas cabaiss existem contra outros, incusive dinheiro em contas fora do país, sacos de dinheiro com vídeo apresentado. Mas como nao é contrao LUa e o PT não vemao caso.

Quero deixar bem claro que fiz essas afirmações depois de ler muita coisa, consultar pessoas que entendem do riscado, analisar. Mas realmente acho que Lula é um babaca, ele não soube enfrentar a direita. Inté.

P.S. A França mereceu ganhar, mas quase se lasca quano fez substituoções, se fosse para a prorrogação a coisa poderia complicar. Portugal jogou melhor, mas falta um atacante para jogar com CR7, ele sózinho ficou isolado. A França está em alta. Mas é cedo para prognósticos. Fiquei com pena de Messi, talvez seja um dos jogadores com mais humildade e caráter do futebol.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/06/2018
Código do texto: T6378211
Classificação de conteúdo: seguro