Ditadura Global

Não adianta disfarçar, quem de fato pauta o Brasil é a Rede Globo. Pauta e dá as cartas e joga de mão, pinta o sete, vira as canecas, faz e acontece. Faz isso porque manda na informação. Mas sódá informação vírgula, meia informação, informação deforada, lavagem cerebral.

Ora, se informação é poder, e há um veículo que domina os meiosde comunicaçãoe impõe seu ponto de vista baseado nos seus interesses e nos interesses do mercado, ele desinforma, subverte mentes e corações da maioria do povo que só recebe informação via tevê. e a tevê que assiste é a Globo.

No momento ela conseguiu a façanha de fazer o povo esquecer todos os seus problemas, aqueles probleas que estão fazendo o país reviver populações vegetando m meio à miséria absoluta. Nem esses escampam de se incorporar a tocida pela seleção induzidos pela Globo, a única que transmiteos ogos da copa, a dona da informção, ou sea, da informação capenga, gamabiarra e deturpada. Os reais problemas, violência, fome e desemprego são mostrados em conta-gotas e en passant, de raspão, escondidos, oimportante é a copa.

Em nenhum paíscivilizado do mundo - nnguém vai me contestar - existe o mopopólio das comuicações por u canal particular. Sóno Brasil. Mas, pelo amor de Deus, os esquerdistas não critiquem esse absurdo. Não têmmorala para isso, estiveram no poder e, poke!. ficaram deslumbrados pela Globoe foram incapazes de tentar aprovar uma lei da midia, como eixe, por exemplo, na Inglaterra. Os esquerdistas são uns bundões. Estão falando agora depois que levaram o pé da bunda.

Na miha opinião quem governa o Basilé a Globo e vai eleger o próxio prsidente, até u guia eleitoral áinventou, aquele qua é o brasil que eu quero, é dirigido, ela quer levantar o seu candidato. Mas a esquerda nao dá um pio. Todos têm medo da Globo. Os politicos e a justiça tê mais medo da Globo do que de Deus. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/06/2018
Código do texto: T6377262
Classificação de conteúdo: seguro