Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Alegria é estar todo mundo junto

De quinta a tarde até hoje de tarde eu tive que ficar afastado da minha esposa. Foram 3 dias só eu e as crianças e tive que tentar levar a casa sozinho além de administrar a saudade.
É complicado cuidar de 3 crianças pequenas sozinho o dia todo e esses 3 dias foram complicados pra mim, mas não só pra mim.
A falta que a minha esposa faz aqui em casa é enorme. As crianças ficaram muito mais agitadas nesses 3 dias, dava pra ver na cara delas que estavam mais tristes e meus dois mais novos não me largavam, principalmente pra dormir.
Quando ela voltou hoje tudo mudou. As crianças estão sorrindo mais e se acalmando. Parece que ela hipnotiza eles.
Aqui em casa a gente fica muito junto. Não tem aquele negócio de cada um no seu quarto fazendo suas coisas. Procuramos ficar no mesmo cômodo, procuramos ver as mesmas coisas, brincamos com as crianças, tentamos ficar o mais junto possível.
A nossa alegria é ficar todo mundo junto, e por isso as crianças sentiram tanto a falta da mãe, e eu também senti, muito mesmo.
Aqui somos 5, mas se um sai não fica a mesma coisa. Todo mundo sente, e pode ser por pouco tempo até. Se eu vou no mercado aqui do lado e volto em 20 minutos, já sou recebido na porta. É só ouvir o barulho da chave que eles vem me abraçar.
A gente gosta muito de ficar junto, gosta mesmo. Alegria pra gente é isso. Estando todos juntos, não tendo nenhum lugar pra ir, tendo coisa gostosa pra comer e pra beber nosso dia aqui em casa fica perfeito. O que mais eu posso querer?
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 25/06/2018
Código do texto: T6373151
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
173 textos (19827 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/01/20 07:37)
Jean Michel Araujo