Sangrando, sangrando, sangrando...

Tenho minhas idéias, posições, ideologia, mas acima delas está o meu país. Para mim o Brasil vale muito mais do que diferenças políticas e ideológicas. Nao é possível que todos não estejam vendo que o país está sangramdo, sangrando, sangrando... Segundo pesquisa da Datafolha mais de sessenta milhões de brasileiros desejam sair do país. por falata de oportnidade. Não funciona a saúde pública, a educação pública, se segurança e nenhum instiuição. Só se cuida em vaidade e busca pelo poder. E só os os mais ricos e banqueiros ganham dinheiro. Do jeito que está não pode continuar. O governo nao governa mais. Acabou.

Mas não se pode substituir seis por meia dúzia. Resultado, vamos continuar sangrando porque a npssa classe política [é completamente irresponsável, medíocre, bundona e só pensa no poder pelo poder. Que fique claro que englobo nesse rol a esquerda. Ela passou 13 anos no poder e foi incapaz de dar consciência ao povo, fazer uma lei da mídia e acabar com essa tal base de sustentação política podre.

Acho que quem tem um mínimo de comproisso com a liberdfade e a democracia não pode deixar de se rebelar ao testemunhas o país sangrando, se degradando, ridicularizado no mundo todo e, pior, correndo o risco de ver subir ao poder o fascismo, sistema onde a liberdade não existe, estado totalitário, deserto de idéias, fundamentalismo. Ora, a liberdade é o oxigênio da democracia. Como vier sem liberdade? E como se deixar o país sangrando?

Chegou a hora de um grnde acordo nacional, um acordo que só valerá com o aval do povo, algo como as Diretas Já, um programa para o Brasil. Quem gpsta do Brasil deve superar diferenças e viablizar um acordo nacional urgente, acordo com o aval do povo. Não se trata de nada impossível. Impossível é ver o país sangrandoe cruzar os braços. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/06/2018
Código do texto: T6370507
Classificação de conteúdo: seguro