Efeito dominó; derrubaram um bloquinho, agora está deitando um por um até o derradeiro da fileira, mesmo que estão caracolada.
O governo não suportou a pressão dos caminhoneiro, foi um tiro fatal e acertou trinta papagaio de uma só vez.
Vejo uma grande ousadia dos governantes, gastando quantias exorbitantes com privilégios aos deputados, senadores, ministros todos usufruindo de passagens aérea gratuita até benefícios a familiares de terceiros. Auxilio moradia, paletó, combustível, e nós pagamos com nossos impostos essa corja de seres despresivel.
Nós; os brasileirinhos que sofremos com isso, fomos atingidos como um tiro certeiro pagando esse preço da gasolina que para os menos favorecidos é um sacrilégio custear o mínimo de conforto de um veículo para locomover um doente em um momento urgente até um pronto socorro, enquanto que os veículos apropriados que o governo não nos cumpre com suas obrigações com os munícipes esse transporte está sempre entulhando os barracões das oficinas municipais.
Cr$ 4,80/litro de gasolina, enquanto os grandes e luxuosos carrões movido a diesel com preço em conta.
O precisa taxar o compradores destes veículos nas lojas revendedoras ou montadoras, compra e venda dessas caminhonetes gigante que só serve para passeio, mas exigir o SUS é mais fácil, ninguém tem voz ativa para gritar nem que for por misericórdia, os grandes espezinhando os pequenos.
Logo veremos uma grande derrocada, todos deitados, até o último da fileira dos dominós, assim como soldados mortos de uma guerra vencida, nenhum setor da economia ficará de pé, nem a única das cartadas do efeito dominó ficará em posição de sentido, porque os preços acompanharão o valor do frete, como se fosse a cadeia alimentar no mundo animal, o mais grande abatendo os menores assim sucessivamente não suportarão o impacto da batido do anterior e do posterior desta fila de consumo em troca de valores monetários.
Percebe-se que a greve dos transportadores ainda não acabou, estamos sentimos o reflexo dessa paradeira; escoamento resultado das colheitas as mais ricas promessas da nossa terra.
Os motoristas caminhoneiros perceberam a força que esses caminhões tem, mesmo que estacionados em margens das rodovias em protestos, não estando satisfeitos com os lucros, ameaçando uma greve, desligando os motores dos brutos, , assim será uma forma de reivindicar.
Os governantes estão arrumando esses bloquinhos jogo difícil de vencer, certeza que vai perder mais uma cartada e o trabalhador vai sofrer com o impacto da última peça pesando sobre as costas. Os trabalhadores das fábricas e indústrias, até no agronegócio as consequência má organização nessa política.
antherport.
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 14/06/2018
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T6363808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.