Deus criou as leis físicas

Qualquer pessoa que é capaz de raciocinar questiona vários dogmas religiosos, afinal muita coisa é realmente fantasia. Mas, mesmo questionando, mantêm, mesmo os mais radicais, a fé na Força Superior, DDeus.

O que não se pode negar e nem discordar - não adianta - são as mudanças, a evolução, os avanços incríveis da ciência. Vejam bem, o homem levou um milhão de anos para evoluir da descoberta do fogo para a da roda. Alguns milhares para inventar a prensa, o tear, o telescópio, Daí em diante as coisas foram mais rápidas, veio a máquina a vapor, a gasolina, o avião, naves espaciais e deescobriram o DNA. Agora a ciência, a tecnologia, está dando saltos. Acabou o espanto. Nada mais é capaz de surpreender no avanço cientíifico, nem mesmo quando se anunciar que hpa vida noutros planetas. Por que não haveria?

Mas esse avanço todo, que alguns creditam às leis físicas, em nada invalidam a fé na Força Superior, Deus. Por quêr? Ora, porque é preciso entender que as leis físicas tiveram naturalmente um inventor. Elas foram criadas por Deus.

Na verdade, para im, os avanços da revolução técnica e científica são uma prova cabal da existência de Deus. Os materialistas contestam, dizem que tudo foi criado pelas leis físicas. Mas, heranss e hermanos, coo nasceu essas leis físicas? Sozinhas? O home ainda tem muito o que aprender sobre a Força Superior, Deus. Inté.

P.S. Estou satisfeito com o encontro de Trump e Kim Jung-un, mas não acredito neles. De jeito nenhum.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/06/2018
Código do texto: T6362396
Classificação de conteúdo: seguro