Caráter não autenticado

Jamais vou censurar ou retirar um comentário feito às minhas maltraçadas, mesmo os não autenticados, dentre eles, inclusive, os anônimos (digo isso porque um não autenticado pode ser real, dá para saber), pode atpe ser um comentário gratuito e ofensivo. Entendo que o gesto pequeno, miúdo, raivoso e covarde ofende mais o seu autor. Sim, porque ele sabe que cometeu uma injustiça, uma pequenez, uma maldade, e fez isso à sombra do anonimato e da covardia, que foi incapaz de combater o bom combate. Por que iria me ofender com a falta de caráter alheia? Minha avó materna dizia: - O que vem de baixo não me atinge. Correto. Como iria responder, se olho e nao vejo a quem? Nao, não me ofendo com esse tipo de comentário sem caráter autenticado. Deixo que os leitores julguem.

Mágoa? Não sinto. Raiva? Também não. òdio? Era só o que faltava. Quem ataca no anonimato, os sem caráter autenticado, prestam uma hmenagem a quem atacam. Homenagem e respeito. Estão rindo? É vero porque que faz esse tipo de ataque é invejoso, malamado, sem caráter e covarde. Age no anonimato. Que cabrinha mofino da gota serena.

Esse tipo de sem caráter autenticado, cujo caráter é um zero à esquerda, é só um covarde querendo mostrar serviço, um reles recalcado. Um raivoso. Cai como uma luva nele o verso do Chico: "Filha do medo, a raiva é mãe da covardia".

Fico rindo, juro, como é quem alguém perde seu tempo, usando o anomimato, para patrulhar e pichar os textos de um véio liso, doente, sem talento, sem prestígio, algupem que não ofende um pinto. Mas alguém que não tem medo de assumir o que diz e o que pensa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/06/2018
Código do texto: T6362389
Classificação de conteúdo: seguro