Toc fluvial

Não queria contar um causo sucedido com um amigo meu porque temia que ele ficasse puto comigo, afinal o treco envolve terceiros. Mas como ele e sua esposa liberaram, vou contar.

Esse amigo era um cara muito mulherengo, o cão chupando manga na conquista amorosa. De vez em quando entabolava um romance e ficava de caso com a nova conquista. Nunca houve bronca nenhuma. cho que ele usava e era usado (uma experiência da moda), ou seja, as mulheres com quem saía eram quase todas comprometidas e fartas do trivial simples, da comidinha caseira, como dizem os mais cínicos e injustos.

Bom, era assim que ele mantinha seus casos, sempre mudando de parceiras. Mas então se engraçou por ma morena difícil, uma conquista quase impossível apesar do desejo de ambos. Motivo: o marido ela era ciumento e vigilante, não dava auma folga. Era do tipo que marcava fungando no cangote. Mas o amigo não desistia, estava doido pela morena e ela por ele. Mas um dia recebeu uma notícia alentadora, era como se tivesse acertado na megasena. Sim, porque a morena lhe telefonou avisando que deixara o marido, já estavam yransitando os papéis do divórcio. Ora, o cara comemorou e correu para o abraço.

O encontro foi num restaurante arretado, comidinha leve, vnhos finos, sobremesa nos trinques, depois foram assistir a um show de Chico Buarque e, em sguinda, claro, foram para um motel ond ele era cliente vip. Já chegarama naquela base, se livrando das roupas e apressando as preliminares, mas aí, olha o aí, sucdeu um imprevisto... O cara brochou? Pior, estouro o cano mestre do motel, foi água pra todo lado, água muita e com força, invandindo tudo. O amigo é meio aperriado, quando viu a água dar nas canelas, começou a gritar desepserrado: - Socorro! Socorro! Eunçao sei nadar... Foi retirado tremendo por dois seguranças do motel, enquanto a morena só fazia rir. O cara ficoutão perturbardo que foi atendido por um médico.

Depois disso abandonou por completo as conquistas amorosas, nunca mais faou com a morena e nem quis saber de mais nada extraconjugal. Até contou o fato a sua mulher, prometendo por tudo no mundo que ia virar "ferrolho", nunca mais mijaria fora do caco. Dito e feito. Mas o problema é que exagerou na dose, a mulher dele me confidenciou, mas agora liberou, que ele ficou com tant medo de inundação que até quando dá a transa semanal (ela diz que é semanal, e não proibiu citar), antes de ir pra cama o seito fecha registro geral da água. Fecha, mas volta para conferir. Segundo ela ele está sofrendo um toc fluvial. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/06/2018
Código do texto: T6360546
Classificação de conteúdo: seguro