L a m p a r i n a

Há que haver uma saída para este sufoco que vivenciamos. Sei, admito, que estamos perdidos num labirinto em meio à escuridão, ainda, pasmem, correndo o perigo de cair em algum poço profundo ou pisar em areia movediça. Será que haverá luz que nos mostre o fim desse túne tenebroso? Várias vozes exclamam em uníssono, desenganadas, que não, que não havrá nenhuma luz. Mas, quem sabe, hermanas e hermanos, se não vai surgir um fio de esperança, sede repente não aparece uma pequena lamparina, uma candeiazinha, um candeeiro daqueles nordestinos feitos de lata de doce, u toco de vela, uma faísca, uma réstea de luz, uma luzinha que acnde e apaga indicando uma saída?!!!! É nesse fachinho de luz, nessa lamparina que devemos acreditar, é na esperança, sonho do homem acordado.

Compreendo - e em certos momentos até concordo com eles - os que duvidam que encontremos uma saída, o desalento tomou conta deles, o desespero, esse desânimo é uma larva que cobre tudo, aliena e faz com que se entregue os pontos.Uma parte do povo está nessa situação, não acreita mais em nada. Daí a necessidade de encontramos a lampariana, a luzinha qe acende e apaga mostrando um caminho, antes que seja tarde demais.

Acho que estamos dependendo das pessoas de fé, aqelas que colocam o país acima dos seus interesses. Podem crer que ainda existe esse tipo de pessoas. Elas vão iluminar o nosso caminho. É preciso erfé e ter coragem, nunca desaminar, nem nos piores momentos. Vamsos ter fé e vamos lutar para encontar uma saída. Deus vai nos ajudar;Amém. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/06/2018
Código do texto: T6359829
Classificação de conteúdo: seguro