Galeano: assassinaram até o Dicionário

Não resta dúvida que o imperialismo é quem manda e desmanda no mundo, faz e acontece, pinta o sete, vira as canecas, dá as cartas e oga de mão. E para subjugar os povos mais fracosem precisa mais dos marines e nem da invasão tradicional: basta os mísseis e os bloqueios econômicos, tambpem organizar e financiar os golpes de estado. Usa como porta-estandarte e grande arma a mídia venal, fascista e canalha, essa quenga das quengas (com perdão das quengas de verdade).

Não dá, simplesmente não dá para acreditar em nada que diz essa mídia canalhas, indecente, quenga promíscua do imperialismo. Sinceramente: sem qe haja uma limitação do poder dessa mídia, nunca vamos ter um povo consciente. Um povo qe é informado por essa midia brasileira, a mais escrota do mundo, é um povo completamente alienado e colonizado. Jamais se liberatará.

A mídia a serviço do imperialismo muda tudo, inverte tudo, subverte tudo. Amarra o burro onde seu dono, o imerialismo, manda. O patrão da mídia é o imperialismo.

Hoje a exploração do povo ainda é maior do que ontem. Nada como lembrar o saudoso profeta Eduardo Galeano:

"Hoje as torturas são chamadas de 'procedimento legal', a traição se chama 'realismo', o oportunismo se chama 'pragmatismo' e as vítimas do imperialismo se chama de 'países em desenvolvimento'. O Dicionário também foi assassinado pela organização criminosa do mundo. As palavras nao dizem o que dizem ou não sabem oque dizem".

Saudade de Galeano, um grande profeta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/06/2018
Código do texto: T6358102
Classificação de conteúdo: seguro