Manifesto hipócrita e hilário

Na vida todos cometemos deslizes. Ninguém é santo. Mas há um momento que nececessitamos ser verdadeiros, principamente quando se faz vida pública, mesmo que que o fedor de carniça nesse setor esteja insuportável. Acho um absurdo que clama aos céus esse frisson de um time fuleiro de políticos que quer implementar uma f´rmula de salvação nacional.

É o esquadrão da hipocrisia e da agressão à memória do povo. Esse grupelho ridículo está querendo, pasmem, se descolar do velório em que se transformou o governo Temer (hoje a PF pediua quebra do sigilo bancário dele, de Moreira e de Padilha). Ora, com que moral podem tirar o rabino da seringa e sair do barco temeriano? Todos eles sabiam, estavam carecas de saber, quem era Temer, Jucá, Cunha, Geddel, Padilha, Moreira, Henrique Alves e Cia Ltda, todos de todos os partidos, Dem, PSDB, PSB... Mas votarm na cassação da Dilma e omemraram a posse de Temer e fizeram parte do timaço de xemplo de ética, moral e honestidade, às avessas.

Segndo a imprensa, 19 varões e exemplo de democratas comprometidos com o que é melhor para o Brasil (só vai rindo, como se golpista fosse comprometido com a democracia), deses 13 são tucanos, coelgas de Serra e paulo Preto, além de Alckmin e o seu cunhado, passando por Aecinho..., além do ex-ministreco Mendoncinha, do marechal JUngman (especialista em dar beijos na testa de general), do pernambucano que correu de Pernabuco onde nãose elegia nem supkente de coveiro e hoje eé quarto suplente de deputado por Sampa, o Bob Bucho, assinaram um manifesto apelando para os candidatos de centro se unirem para evitar o pior (?), porque, segundo outro guru do grupo o confuso senador golpista Cristovao Buarque, é preciso evitar que Ciro assassine a aritmética fiscal e Bolsonaro a Constituição. Sobre BOlsonoro não sei, não conheço e pelo que sei a valentia dele eé só com mulheres, mas duvido que esse profssor (que é também pernambucano) diga isso na pppesença de Ciro. igo isso porque ele é frouxo, assisti um debate dele com o ex-senador, aquele que fo cassado do Dem, o Torrres(caso Cachoeura) e Cristovão quase se caga de medo do sujeito.

Não posso comentar e nem dizer nada de outrs estados, mas esses signatários do manifesto, s pernambucanos, Cristovão, o Marechal beikjoqueiro Jungman, ex-ministreco Mendoncinha e o Bob Bucho (esse cara tem uma invea de Lula que é algo incrível), não podem transitar no aeroporto, se aparecerem aqui levam vaia e gritos de golpistas. Posso dar um testemunho sbre dosis deles porque vi e ouvi, fui ao eaeroporto com um amigo levar familares dele e presenciei, os outros dois soube por uma sobrinha que estava ana hora, pessoa que não tem nada a ver com política.

Um manifesto desse pessoal é hilário. Não têm votos, não têm coragem, não têm importância nenhuma. Posso até estar enganadfo mas Bolsonaro, aquele fascista, tem mais votos que todos eles juntos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/06/2018
Código do texto: T6357467
Classificação de conteúdo: seguro