Esperamos a volta de quem não deveria ter ido
Esperamos a volta de quem não deveria ter ido
O povo brasileiro, precisa ser mais solidário, não apenas aos caminhoneiros, mas a si mesmo. O governo esta tomando decisões absurdas. Algumas empresas na greve, foram multadas em cifras astronômicas. Isso não é correto. O que aconteceu, foi uma indignação nacional contra o governo e não apenas uma categoria.
Então, nada mais justo ao país, que racharmos o prejuízo. Assim, as empresas que foram multadas, não seriam unicamente penalizadas. Afinal de contas, “tava todo mundo junto, na hora do bem bom”. Agora calarmos é uma atitude covarde.
O importante a ser observado, multando estas empresas, o governo dá um recado; “quem fizer algo, contra o sistema de governo (corrupção), sofrerá as consequências”. Mas nos voltamos contra isto, não dá pra aceitar calados, estas multas.
Há empresas gigantescas, devendo há décadas, montanhas de reais em impostos e o governo não faz nada. E estas que estavam ao lado da população, têm quinze dias para pagar estas multas.
Quer fazer algo justo? Pense, repense, sobre tudo, até de ter ido abastecer o carro, por ter pago um absurdo na batata, gás e outros. Vamos recomeçar, não é culpa da população, está zorra na administração pública. A sociedade deve punir, quem está contra a população e não deixar só, quem se voltou contra este governo.
Caminhoneiros, voltem, precisamos de vocês. Por que esperar do governo, nem com oxigênio sobreviveremos.
Paulo Cesar