Marielle saiu do foco

Queira Deus, como dizia minha avó quando desconfiava de algo, que eu estea errado, as acho que os assassinatos de Marielle Franco e do morotista Anderson vão cair no esqueciento.Vejam que a mídia átirou o caso do seu foco. Só toca nele como dizem os franceses, en passant, Acabou a prioridade, o que para não é novidadeporue a midia só comeua falar na saudosa vereadora depois que ela foi assassinada, nunca noticiou sua luta e favor dos menos favorecidos e contra a violência polical.

Veam bem, veio a greve dos caminhneiros, estamos na época dos festeos juninos, a copa é est mês, os poiticos ja estão em plena campanha, a esqerda está se consumndoediscussões estéreis e babacas e as autoridades da intervenção nãoestão coseguindo solucionar nada, os índices de volência só aumentam. No tocante ao crime de Marielle armaram aquela reconstituição espalhafatosa e priu.

Hoe, salvo engano, faz 83 dias dos assassinatose nao se apontou culpados, nao se desvendeu o crime, houve uma sériede factóides, as balas, se foram roubadas do correio se erm parte de encomenda da PF, se fora disparadas de pistola ou de meralhadora, que, pase, havia até ua impressão digitalaproximada nas capsulas disparadas (fantasia e besteira do general da banda Jungman) e patati-patatá. ouve ainda ua forçada de barra para que tenha sido crie praticando por miliciando, sem determinar o que seja miiciano,se é civil se e militar...

Vai chegar as eleiões e o fi do ano tambe fim do governo golpistae não vai se resolver o assassinato de Marielle e do motorista. Por outro lado constata e revolta constatarque a esquerda parece estar entregando os pontos nesse caso entregaram o caso à polícia e neca de povo na rua, movimento, denuncia, sozada que repercuatano exterior. A esquerda e mesmo bundona. Está esquecendo Marielle.

Deixar o casonas mãos da polícia do Rio é algo qu clama aos céus. É, no meu entender, uma ingratidão e um absurdo. Ou entãoestão se cagando de medo. Mas pode ser que aesquerda estea mais preocupada com a Copa. Já esteam traçando plansos para a coeoração do hexa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/06/2018
Código do texto: T6356358
Classificação de conteúdo: seguro