... E parecido com Matt Damon

Vibro com as lutas em defesa da cidadania, da igualdade, da justiça social, contra toda e qualquer discriminação...

Mas de vez em quando me bate um desalento, uma decepção, uma angústia, tristeza... Isso ocorre quando constato um atentado e um retrocesso, um ato ignominioso contrário à cidadania. Algo que considero indigno. Nao, ainda bem que esses atos e retrocesso nao generalizados. Graças a Deus. Vou tratar de um mau exempo, algo que vai de encontro à cidadania e às lutas pela igualdade, pelo orgulho de ser brasileiro.

Li hoje, com repugnância, que brasileiros ricos estariam importando, pasmem, sêmen dos EUA, queremter filhos de olhos verdes e... parecidos com Matt Damon. Há até uma espécie de anúncio, do tipo de doador procurado para fornecer o material: "Ativo, com ambições de sucesso, que goste de cachorros, cristão. alto, de olhos verdes ou azuis". Não, não é nada de site de encontros, são as exigências a um bancode esperma nos EUA, país que vem exportando um número crescente de sêmen para casais ou mulheres brasileiras que tentam engravidar.

Os dados são da Anvisa e diz que as importações de sêmen dos EUA pode custar 5 mil reais por amostra e, çasmem outra vez, a importação cresceu 2.500% nos últimos cinco anos.

Detalhe: até agora o doador de mais sucesso no Brasil foi o de numero 4.282 da Fairfax Crybank: foram 30 amostras. Esse cara é um fisico de olhos verdes, com doutorado, que adora gatos e sonha em ser famoso. É descrito como extramamente inteligente e amigável e, mais, parece com Matt Damon. Outro ponto: não fuma, não bebe e na sua família nao há casos de ataque cardiaco, demênciq, câncer e nem sequer acne. Nem óculos ele usa. Deve ser o homem perfeito que Hitler sonhou, a raça pura, o superhomem.

Sei não, hermanas e hermanos, mas acho isso um atentado contra a natureza, uma fronta a Deus, um escárnio contra a nossa raça, uma negação de brasilidade. É coisa de rico fascista que se envergonha do seu povoe do seu país.

Não, não respeito esse tipo de pessoas. Para mim são uns nojentos. Não dá para suportar essa aberração. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/06/2018
Código do texto: T6353904
Classificação de conteúdo: seguro