O QUANTO PIOR, MELHOR PARA O GOLPE! (Pr. R. Rafael de Queiroz Neto)
Comentários no link:
http://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/05/o-quanto-pior-melhor-para-o-golpe-pr-r.html
O momento político é muito grave, sim! Mas também tem muita gente se aproveitando da greve dos caminhoneiros para se insubordinar.
O caos causado pela greve e o compartilhando muitas coisas em áudio e vídeo antigos e algumas montagens, como se fossem consequências da greve que paralisou o pais, me fez lembrar da reunião de todos os órgãos do corpo humano para eleger quem seria o mais importante. O órgão que defeca tudo, decidiu se trancar por algumas horas, para que todos os órgãos que se julgavam os mais importantes darem razão para o órgão que se julgava com menos importância do corpo humano: o anu. O Brasil, está quase com a greve dos caminhoneiros. Em quem não se botava muita esperança, se criticada por atrapalhar o trânsito, os caminhoneiros, pararam o Brasil e sufocaram tudo.
Nem os 46 centavos e o compromisso de os reajustes do diesel serem feitos a cada 60 dias não resolveu a tranquilidade ao país: os caminhoneiros ainda estão bloqueando algumas estradas e a asfixiando a todos! Vi em rede social um caminhoneiro pagando pedágio pelo eixo levantado de uma carreta, que era uma das exigências feitas pela categoria de autônomos, ainda em greve!
Os brasileiros vão tirando sarro da crise política e institucional do país e fazendo circular pelas redes sociais a renúncia do presidente Michel Temer, a decretação do Estado de Sito pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia e um deputado federal anunciando que o Exército assumiria o Governo Federal para restabelecer a ordem! Teoria do caos para permitir um novo golpe de Estado, principalmente pelos que desejam que os Militares ocupem o Governo do país, mesmo que para isso, se aceite a insubordinação de militares de diversas patentes, provando que o Governo Federal está fragilizado, mas continua agindo porque acabou o diálogo e começou a razão.
A quem interessa o caos, a baderna e a divulgação de todas as mentiras? É o que quer saber eu e o leitor do blog, advogado e pastor Rafael de Queiroz Neto, em áudio dirigido ao Grupo de ZAP da “Família Queiroz” ao comentar antecipação da greve de advertência da Federação dos Petroleiros, em defesa da redução dos impostos sobre o gás! “A Federação dos Petroleiros nunca defendeu nada, além do próprio salário dos servidores da Petrobras”!