A GREVE DOS CAMINHONEIROS E UMA ELITE ASSUSTADA
É muito bom condenar a greve dos caminhoneiros quando se tem dinheiro para pagar os aumentos dos combustíveis , não importa o preço determinado nas bombas dos postos de gasolina.
É fácil e tranquilo condenar a greve dos caminhoneiros quando se tem dinheiro e não se preocupa com esse tipo de situação.
Rachel Charizard e outros como o prefeito João Dória da cidade de São Paulo, este mostrando ,no minimo um desequilíbrio, só pode ser, denominou os caminhoneiros de vagabundos, não sentem na bolsa ou no bolso o impacto dos aumentos sejam eles quais forem. Este pessoal privilegiado fica preocupado quando a base sai do marasmo e não fica engolindo os discursos prontos dessa gente, e quando a ordem é ameaçada essa elite fica polvorosa.
Eles sempre agiram assim, são medrosos, covardes, e estão percebendo que nem a copa do mundo, os "heróis de chuteiras" está servindo como efeito enganador,alienador. Temos agora por mais que não aceitem um povo mais atento aos discursos e aos circos armados, em que outrora foram tão eficazes.