Senhor das Trevas e Previsão do Tempo de Dines

Partiu para o Observatório da Imprensa do Paraíso, o grande jornalista Alberto Dines, um jornalista de verdade que honrou a imprensa. Ele dizia que informação era poder. Verdade. Quando da edição do Ato 5 em l3.12.68, sem poder denunciar o absurdo ele colocou na primeira página do JB, na capa, um protesto sm título esculhambando com o aquele ato ditatorial. lém disso colocou ua previsão do tempo: "Tempo negro. Temperatura sufocante. O ar está irrespirável" (o negtro aí não tinha, claro, conotação racial). Falei em Dines porque sempre admirei esse jornalista honesto. E também porque vivemos um momento em que o ar está irrespirável.

Vamos ao assunto centraldesta maltraçada. Salvo engano, no governo FHC, esse sujeito, Pedro Parente, foi o gerente do Apagão, ocasião em que devido a sua prepotência foi apelido de O Senhor das Trevas. Remember?

Agora, à frente da Petrobrás, neste governo golpista, sem pensar nas consquências, mas arrogante e prepotente, resolveu dolarizar a gasolina. O resultado foi a greve dos caminhoneiros que está aparalizando o país. E o sujeito nem liga. Tamabém pudera!, ele não sofre com a pralização do país, é um marajá, frio, calculista e servindo aos interesses do imperialismo.

Se estivéssemos num governo de verdade, não temos nem governo, o presidente golpista não manda mais em nada, esse sujeito já teria do demitido. Até acho que na pauta dos caminhoneiros devia constar a exigência da demissão desse prepotente. O que ele fez paralisou o país, do Oiapoque ao Chuí. Se começar a falatar alimentos poderá acontecer o dessepero e começo do caos. Tdo por causa de um prepotentee da falta de governo sério. O golpista ainda pediu o penico aos grevistas, mas anão conseguiu êxito, golista não tem moral, e quando o golpista é acusado de corrupto não tem força para nada. É um zero a esquerda. o presidente do Brasil é um zero à esquerda.

O Brasil está vivendo um momento muito difícil. Mas é justamento nesses momentos que surge uma luz no fim do túnel. Os caminhoneiros estão demonstrando que mesmo sem políticos, sem partifos, sem juristas, sem grandes líderes, podem parar o país e, quem sabe, estimular a construção de um áis mais justo. Amém. Que Deus prtea o Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/05/2018
Código do texto: T6345437
Classificação de conteúdo: seguro