Diana 2.0

Que os ingleses seam fascinados pelos rituais babacas da sua nobreza, é problema deles. Se adoram financiar o luxo e as mordomias dessa monarquia ociosa que não enfia um prego numa barra de sabão, deve-se respeitar, inclusive que estejam vibrando, houve até frisson, com o ensaio do casamento do príncipe Harry com a atriz americana (atriz mediana e sem brilho nenhum) Megham Makle (segundo a imprensa ela declarou que estaria se preparando para ser uma princesa do povo, uma Diana dois ponto zero). Esse febeapá, repito, é coisa lá deles, dos babacas ingleses (creio que existe ingleses que estão se lixando para essa babaquice).

Mas o que estarrece é que a mídia brasileira, esta mmídia sem vergonha, ridícula e nojenta, tanta a escrita, como a falada e a televisiva, esteja badalando essa babaquice. É algo que clama aos céus. É ridículo paca. Que é queos meninos e meninas que dormem ao relento, debaixo das marquises e dos viadutos em cima de pedaços de papelão têm a ver com esse "evento"? Que é que os milhões de desempregados, sem teto, humilhados, ofendidos, miseráveis, subempregados tem a ver com o casamento desse Harry com essa Diana dois ponto zero? Que temos nós com nossos problemas a ver com esse frisson inglês?

Vejam bem, estão até relegando as notícias chapa batida, reduzindo-as para dar mais espaço ao casamento inglês, principalmente depois, pasmem, que uma pesquisa detectou que 92% dos brasileiros acham que a justiça só persegue um deteminado lado político, que não há imparcialidade na justiça. Quem mereceu mais atenação da mídia, essa pesquisa estarrecedora que desmente toda a parcialidade da mídia que vive incensando a justiça, ou o casamento de Harry e Diana dois ponto zero?

Mais: hoje faz 65 dias que Marielle foi assassinada e o motorista Anderson, e a mídia enrolando, enrolando, enrolando, dando notícias tipo factóide, sem noticiar que o mundo todo está exigindo justiça e apuração imediata do crime.

Dei uma pesquisada, na internet, nos jornais mais importantes do mundo, nenhum deles, salvo os ingleses, estão nociando com frisson esse casamento inglês. Só a imprnsa desmoralizada e sem vergonha do Brasil entrou nessa onda, buscando encobrir safadeza grossa. Podem esperar que vaia haver Fantástico, especial, um monte de noticiário sobre o casamento real. Se pelo menos fosse Harry Porter, tinha algum interesse da meninada, mas essa casal inglês é chato paca. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/05/2018
Código do texto: T6339970
Classificação de conteúdo: seguro